Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Novo filme de ‘As Crônicas de Nárnia’ já tem diretor escalado!

Após o ator William Moseley, que viveu o Pedro Pevensie nos três primeiros filmes da saga, ter comentado sobre possíveis datas referentes ao longa, o diretor do próximo filme também foi anunciado!

A Cadeira de Prata, quarto filme da franquia e sexto livro da saga, será dirigido por Joe Johnston! Mesmo diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador e Jumanji.

As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, se passa 70 anos (no mundo narniano), após A Viagem do Peregrino da Alvorada. No livro, apenas Eustáquio Mísero retornará às terras de Nárnia com sua colega de turma, Jill Pole. E de acordo com as datas que William Moseley comentou numa conferência, nossas esperanças de que Will Poulter, que viveu Eustáquio brilhantemente no último filme, possa voltar à Nárnia são enormes. O filme foi escrito por David Magee, de As Aventuras de Pi.

Em mensagem ao NarniaWeb.com, Douglas Gresham, o enteado do escritor de As Crônicas de Nárnia, C.S. Lewis, falou sobre a adaptação:

“Bem, agora vocês sabem! Nós temos um experiente e talentoso diretor para A Cadeira de Prata e isso significa que com Joe Johnston, o trabalho sério e definitivo pode ser iniciado. É aqui onde o trabalho duro e a diversão começam. Não se exaltem, mas as coisas estão finalmente acontecendo.”

Será que teremos Nárnia nos cinemas no ano que vem?