Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Pode comemorar: 2ª temporada de “13 Reasons Why” está sendo desenvolvida!

Se você já é fã de “13 Reasons Why” e torce por uma 2ª temporada da trama, pode comemorar, pois ao que tudo indica vai rolar sim!

https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/lNqMCon5fWUu-lm5WjplHTX6wig/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2017/04/17/907/n/1922283/f58dd0c65ac586fd_4/i/13-Reasons-Why-GIFs.gif

Depois da finalização dos 13 episódios com algumas “coisinhas no ar”, muitos admiradores da série – que conta com a produção executiva de Selena Gomez e é disponibilizada pela Netflix – começaram a reunir pistas sobre a suposta continuação da história.

Começou com uma declaração de Selena e Katherine (Hannah Baker), dizendo que adorariam que uma nova temporada fosse ao ar, assim como outros atores, como Alisha (Jessica), Brandon (Justin) e Christian (Tony) disseram na coletiva realizada aqui no Brasil. Depois, os rumores se intensificaram com o apoio de Jay Asher, autor do livro best-seller que inspirou a produção audiovisual: Jay disse que pensou em escrever uma sequência para o livro de “13 Reasons Why”, mas acabou não o fazendo e, por isso, seria legal ver uma continuação nas telinhas.

http://prod.static9.net.au/_/media/Network/Images/2017/04/06/14/56/tumblr_onrvtuwW1P1qgq3h0o1_540.gif

Para completar, aconteceu que 13RW se tornou a produção mais popular da história da Netflix, batendo recordes de audiência e de comentários em redes sociais, já que o tema abordado foi assunto de muitos debates.

Com todo esse sucesso, uma estratégia inteligente da produtora de streaming é de fato lançar uma segunda temporada, e a boa notícia é que ela está sendo de fato preparada! Segundo o site Hollywood Reporter, os roteiristas já se reuniram para escrever a nova rota dos personagens que nos fizeram nos apaixonar por 13RW e refletir sobre o suicídio. Isso significa que a Netflix está a um passo de renovar a série!

Agora resta esperar uma confirmação oficial da produtora e pensar: será que a nova temporada será alvo das polêmicas deixadas pela primeira?

https://m.popkey.co/c6e346/3jG67.gif