Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

QUEREMOS! Jovem é rejeitado ao chamar colega para baile e leva Kylie Jenner como seu par

Imagina chamar uma pessoa para ser seu par no baile da escola, ela te rejeitar e você dar a volta e aparecer pisando de salto 15. Foi isso mesmo que aconteceu com o jovem Albert Ochoa.

O estudante do colégio Rio Americano High School, em Sacramento (EUA), foi o centro das atenções ao lado de uma das estrelas de reality shows mais famosas do mundo, Kylie Jenner. Na noite do último sábado (8), a socialite acompanhou o garoto que havia sido rejeitado ao chamar uma colega para o evento, e claro que essa noite vai ficar para a história do colégio e de todas as pessoas que estavam presentes.


Com um vestido simplesmente MARAVILHOSO, a filha mais nova do clã Kardashian/Jenner compartilhou o momento em seu Snapchat, ao lado também de sua amiga Jordyn Woods, que estava deslumbrante.

Muito provavelmente o evento será transmitido em algum episódio de “Keeping Up With The Kardashians“, pois a gata estava cercada de câmeras e produção, inclusive durante a dança lenta que teve com o estudante. Imagina a felicidade de Albert nesse momento!


Isso só nos deixou mais esperançosos para termos nossos ídolos como acompanhantes em bailes e festas HAHAHA