Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ryan Tedder, do OneRepublic, fala sobre novas músicas de Camila Cabello, Selena Gomez e Liam Payne

Em uma recente entrevista concedida à revista Newsweek, Ryan Tedder falou sobre as novidades de sua banda OneRepublic e contou algumas coisinhas sobre três artistas que nós amamos: Camila Cabello, Selena Gomez e Liam Payne. O produtor revelou  detalhes preciosos sobre os próximos passos das carreiras desses artistas, mas para começar, dá só uma olhada no que ele disse sobre o primeiro álbum de Camila:

“Ela não é apenas uma cantora incrível, mas também é a artista jovem mais talentosa com quem trabalhei em composições nos últimos tempos. Suas habilidades para compor são inacreditáveis! Seria uma injustiça se ela não escrevesse o seu álbum inteiro, ou se não ajudasse à escrevê-lo, porque ela é uma ótima compositora. Camila tem sido a mais chocante — quando você trabalha com uma garota que veio de um grupo de garotas, não sabe o que esperar. Ela só me mandou uma de suas músicas novas e estamos em êxtase com isso.”

Obrigado por aumentar a nossa ansiedade pro CC1, Ryan! Ele também encheu o próximo álbum de Selenita com elogios e ainda disse que após ouvir faixa por faixa era como se todas as músicas fossem uma só.

“A coisa mais incrível que eu descobri com Selena é que ela é o oposto de pretensioso… Ela não tem ego nenhum, ela é genuína e autêntica. Se tem uma canção que pode ser um enorme sucesso em suas mãos, mas ela ouve e acha que não sabe se quer dizer isso à seus fãs, ela simplesmente manda passarem a música à diante. Selena sabe qual é a sua sonoridade, sabe o que é honesto e está aderindo isso para seu novo álbum.”

Seria o nosso sonho já ter escutado o sucessor do “Revival”? Seria sim! E pra finalizar a entrevista, Ryan ainda contou um pouco sobre a carreira solo de Liam Payne, que segundo ele irá investir pesado na música pop de uma forma fantástica e que sua voz está se tornando cada vez mais assassina – no bom sentido, claro!

Resumindo tudo, essa entrevista do vocalista do OneRepublic só serviu para nos deixar roendo os dedos por que as unhas já se foram à muito tempo, mas e aí, pra qual lançamento você está mais ansioso? Conta pra gente nos comentário ou no nosso Twitter, vamos adorar interagir com você.