Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Se não fosse pelo Brasil, “No Promises” com a Demi Lovato não teria acontecido. Entenda!

ESTAMOS NO CHÃO! – e temos certeza que vocês também estão depois de ler o título dessa notícia. Calma, vamos explicar tudinho parte por parte para vocês, lovatics! Em recente entrevista para a rádio AMP RADIO, o grupo Cheat Codes revelou ao entrevistador que o primeiro encontro deles com Demi Lovato aconteceu no Brasil (sendo mais preciso, no Z Festival de 2016 onde a cantora foi chamada para substituir Selena Gomez, a qual precisou resolver seus problemas de saúde) e acrescentaram que a colaboração foi um pedido dos fãs brasileiros. Saca só o trecho abaixo:

 

Nós nos apresentamos com ela em São Paulo […] Foi um dos maiores shows que já tocamos e os fãs são maravilhosos no Brasil […] Vimos Demi se apresentar e achamos incrível porque ela é uma incrível vocalista. Então, quando voltamos para Los Angeles, todos estavam dizendo em nossas redes sociais: ‘vocês deveriam colaborar com a Demi’ [os fãs brasileiros], e nós pensamos ‘oh, como poderíamos fazer isso acontecer?’. Nós tínhamos a música [No Promises] e ela seria perfeita para ela.

Ou seja, os brasileiros fizeram isso acontecer! Estamos muito feliz por ter colaborado para a criação desse hino. Pra quem ainda não conhece, ‘No Promises‘ é o novo single do Cheats Codes em parceria com Demi Lovato (mostrando seus vocais maravilhosos que nunca decepcionam) e você pode escutar essa obra-prima clicando aqui. A música acabou de entrar no top 40 das paradas britânicas e promete muito mais pela frente. VEM NOVA ERA!

Imagem relacionada