Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Selena Gomez e Katherine Langford falam sobre possibilidade de uma segunda temporada de ’13 Reasons Why’. Confira!

Diante de tamanha repercussão, era de se esperar que uma segunda temporada fosse especulado para ’13 Reasons Why’. A série da maior sucesso do momento, derivada do livro do autor Jay Asher, aborda o suicídio da adolescente Hannah Baker. Cá, entre nós, fez por merecer tamanho furduncinho gostoso, não é mesmo? Aliás, desde o seu laçamento, tem ajudado na conscientização sobre prevenção de suicídio. A tag #NãoSejaUmPorque, Ficou nos assuntos mais comentados.
Selena Gomez que é produtora executiva (atriz, cantora, compositora, rainha suprema) da série, em uma entrevista concedida ao THR, comentou sobre essa possibilidade :
“Nós não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação em série. Então, quem sabe?”, comentou a produtora.
A atriz Katherine Langford, que protagonizou a série, apoia totalmente essa ideia:
“Definitivamente, há mais histórias para contar. Seria legal continuar esse diálogo. Várias questões ficaram abertas no final da temporada. Eu pensei que era algo que precisava ser contado.”
Os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix. Quem não assistiu, assista, porque vale muito a pena.
O que vocês acham, deve ter uma segunda temporada?