Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Será? Elenco de ‘Riverdale’ dá dicas de que grandes mistérios podem ser revelados essa semana

A cada semana que passa, Riverdale nos dá algumas respostas, mas nos enche de mais perguntas. Quando a gente parece prestes a suspeitar de alguém especificamente como sendo o autor do assassinato de Jason Blossom, BOOM, outra coisa faz com que nossa mente vá para uma direção completamente diferente, com um suspeito diferente – sofremos com o mistério porém o amamos, como lidar?.

Em nove episódios, Riverdale teve mais plot twists do que possivelmente a maioria das séries. Na próxima quinta feira, vai ao ar nos Estados Unidos, o décimo episódio da série, transmitida pela CW. E para aumentar nossas expectativas, o elenco afirmou que esse é o melhor episódio.

Nós conheceremos a mãe de Archie (KJ Apa), que será interpretada por Molly Ringwald. E além disso, nossa rainha Camila Mendes, que interpreta Veronica Lodge, prometeu que TUDO será encaixado nesse episódio:

“O episódio 10 é divertido e o que eu mais amei nele é como ele favorece todo o grupo. Tudo se encaixa. As vezes você vê que nos episódios cada um tem sua própria história narrada separadamente – Veronica está lidando com sua mãe e Betty lida com a Polly – e  eles não se conectam de fato em alguns episódios e eu sinto como, se nesse, todos estão envolvidos na mesma história e é na verdade uma história de amizade e união.”

Sobre o episódio 10, Cole Sprouse, que interpreta Jughead Jones, adicionou:

“No episódio 10, parece que mantivemos quase todos os pedaços do enredo que todos nós realmente gostamos, e é por isso que muitas pessoas adoram”

humm…

Será que é nesse episódio que saberemos quem matou Jason Blossom?

QUEREMOS SIM!