Fale conosco

O que vc está procurando?

Crepusculo

Spin-off de “Crepúsculo” sobre o Edward Cullen? Veja o que Robert Pattinson falou sobre o assunto!

A saga “Crepúsculo” foi uma febre mundial: milhares de pessoas lendo os livros e assistindo os filmes, com pôsteres em suas paredes, desejando ser um vampiro ou um lobo. Quando assistimos ao último, “Amanhecer: Parte 2“, choramos porque não haveria mais filmes, MASSSSS se depender de uma das estrelas da franquia, isso pode mudar.

Em uma entrevista ao Yahoo, o ator Robert Pattinson – que interpretava o vampiro mais cogitado do mundo, Edward Cullen – falou sobre essa saga maravilhosa e brincou ao ser questionado sobre um boato de spin-off sobre sua personagem que estava rolando na internet.

“Eu vou ter meu próprio spin-off?”

Mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade, durante a divulgação do filme “Z – A Cidade Perdida“, o ator revelou que adoraria viver Edward novamente e fazer um filme mais radical, que as pessoas iriam gostar.

“Sempre tive curiosidade. Qualquer coisa que haja uma grande audiência, eu gosto da ideia de subverter às expectativas das pessoas. Então poderia ser algo mais radical, o que poderia ser divertido. É difícil quando não há material de origem, mas eu sempre tive curiosidade.”

Nós queremos MUITO que esse filme aconteça! Quem aí também gostaria de ver Edward em ação novamente?

Robert está trabalhando na divulgação de seu novo filme de ação, “Z – A Cidade Perdida”, sobre exploradores que estão à procura de um coronel que se perdeu em terras brasileiras em 1925. O longa tem previsão de lançamento para o mês de junho, no Brasil.

Será que teremos Robert no país para divulgar o filme? QUEREMOS!