Tudo que você precisa saber sobre “Power”, o novo videoclipe do Little Mix

Ainda nem nos recuperamos do tiro que foi o clipe de “No More Sad Songs” e o Little Mix já tem um novo tiro vindo por aí. Desde o lançamento do “Glory Days” no ano passado, mixers do mundo todo torciam para que a música “Power” fosse single e parece que finalmente o pedidos dos fãs será atendido.

Sob a direção de Hannah Lux Davis, o quarteto gravou no último sábado (01), em Los Angeles, o clipe de ‘Power’, quarto – e provavelmente último – single do LM4. Mesmo sem a banda ter feito um anuncio oficial, é possível ouvir a música de fundo em vários vídeos divulgados no set de gravação.

Além das quatro integrantes do Little Mix, o videoclipe ainda contará com a participação de Courtney Act, Willam e Alaska Thunderfuck, que são drag queens famosas no mundo todo por causa de suas participações do reality show “RuPaul’s Drag Race”. Aliás, as três drags são cantoras, então bem que podia rolar um remix da música com os vocais delas, né? Courtney até postou um vídeo nas redes sociais onde podemos ouvir “Power” tocando no fundo:

Como se não bastasse, de acordo com uma lista do elenco da produção que caiu na rede, o videoclipe ainda terá as mães das quatro misturinhas para completar o time de participações. Alguém tem dúvidas de que o clipe de “Power” realmente terá muito poder? Já estamos ansiosíssimos para assistir esse close certo do Little Mix.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.