Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Uma das atrizes de PLL ficou com medo de fazer a tatuagem. Vem saber!

O fim de Pretty Little Liars está cada vez mais próximo. os episódios da  segunda e última parte da 7° temporada, já começaram a ser exibidos, e logo sentiremos muita falta dessas meninas por quem nos apaixonamos.

Ano passado, no final das gravações, a atrizes, que não queriam deixar passar em branco, resolveram fazer um uma tatuagem juntas– best friends forever- e  fizeram as iniciais de suas personagens, no dedo indicador- aquele que elas fazem o “shhh” no final da abertura. Bem amorzinho elas! <3

A ideia não foi bem recebida por uma das colegas de elenco que teve que ser muito bem convencida. Shay em uma entrevista para Refinery29 , contou que não queria fazer a tatuagem:

“Eu não queria fazer parte disso de jeito nenhum! Eu não entendo o que tem de errado na tatuagem de henna, por que não podíamos fazer algo como isso?” disse a interprete de Emily Fields.

Mas não teve nada a ver com alguém do elenco ou com a série, ela explicou:

“Não foi por causa do fator permanente, e sim por conta da dor! E no dedo dói ainda mais! Então, quer dizer, eu acabei fazendo, mas eu segurei as mãos de todo mundo e suei muito! Mas consegui.”

Tadinha né? Quem nunca teve um medinho da dor só de pensar em fazer uma tatuagem? Shay você foi SUPER CORAJOSA, parabéns! E as tatuagens ficaram tão maravilhosas quanto as atrizes são!

 

Mais Lidas