Acabou a magia! Bastidores de “A Bela e a Fera” mostram como realmente o filme foi feito, veja!

O conto de fadas que virou live-action e ganhou o coração de todos nós, “A Bela e a Fera”, foi um completo sucesso de bilheteria para 2017. As cenas em que Bela (Emma Watson) e a Fera (Dan Stevens) dançam juntos no salão do castelo deve ter feito todos suspirarem de emoção.

Mas você já pensou como as cenas foram feitas?

Muitos devem imaginar que o galã passou por horas de maquiagens e produção para se tornar a Fera, contudo, durante todo o filme, Dan teve que usar um engraçada roupa cinza, para que tudo virasse computação gráfica!

Veja só como realmente aconteceram as cenas entre Bela e Fera:

Se você fosse a atriz Emma Watson, conseguiria segurar o riso ao ver o ator nessas roupas curiosas?

A roupa que Dan usou era cheia de sensores de movimento, para que durante a cena da dança, tudo fosse transformado pelo computador. Além disso, foram usados muitos enchimentos, assim, o ator conseguia ficar com o físico semelhante ao da Fera.

Se você se apaixonou pelo filme e ainda cantou em plenos pulmões a música “Sentimentos são…” na sala de cinema, ver essas imagens acaba com um pouco da magia, não é? Mas não podemos negar que é muito interessante saber como todo o live-action foi criado.

Não vê a hora de poder assistir “A Bela e a Fera” mais uma vez? Segure a ansiedade! O DVD do filme chegará nas lojas brasileiras no dia 28 de Junho, e contará com essas cenas dos bastidores e muitos outros bônus sensacionais!

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.