Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Após polêmicas, episódios de “13 Reasons Why” sofrerão alterações. Saiba mais!

Se você esteve bem atento à internet no último mês, com certeza está por dentro de tudo que rola em “13 Reasons Why” e de todas as polêmicas envolvendo a série, né? Mas pra quem está meio por fora, a produção de Selena Gomez foi bastante criticada por tentar “romantizar” o suicídio, No entanto, quem já assistiu a série sabe que não é bem assim que as coisas aconteceram.

Em resposta à todo esse alvoroço, a Netflix divulgou uma nota nesta segunda-feira (01) dizendo que os episódios sofrerão algumas alterações. Mas calma, nada será retirado da série, eles só irão adicionar “cartões adicionais de advertência ao espectador” no início de todos episódios, especialmente no primeiro.

“Enquanto vários dos nossos colaboradores acharam que a série poderia ser um bom estímulo para a conversa sobre esse assunto, também ouvimos reclamações daqueles que sentiram que a série deveria ter mais avisos sobre o seu conteúdo. Portanto, vamos adicionar um ‘cartão de aviso’ antes do primeiro episódio como uma precaução extra para reforçar os avisos já existentes sobre a linguagem, o assunto e as cenas da série.”

De acordo com um porta-voz do serviço de streaming ao BuzzFeed, esses avisos adicionais devem começar a aparecer em “13 Reasons Why” já nesta semana, para deixar claro aos novos espectadores o que eles podem esperar da tão comentada história de Hannah Baker.