Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Artistas enviam palavras de apoio após atentado no show de Ariana Grande

A noite de segunda-feira (23) começou com uma grande tristeza para os Arianators e todo o resto do mundo. Durante o show de Ariana Grande, em Manchester, uma bomba foi disparada logo no final da apresentação. A polícia acredita que o acontecimento foi parte de um ataque terrorista, deixando mais de 50 feridos até o momento.

Está confirmado que a cantora pop passa bem, e Ariana usou sua conta no Twitter para se pronunciar sobre o assunto:

“Arrasada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras”

Logo após a notícia, outros famosos usaram suas redes sociais para expressarem as suas condolências às vítimas e familiares, deixando recados de apoio. Confira:

Demi Lovato

“Com o coração rasgado imaginando pessoas inocentes perdendo suas vidas em um show… orando para todas as pessoas e todos os Arianators”
Halsey

“O que aconteceu em Manchester é absolutamente terrível. Rezando para que todos os afetados sejam encontrados em segurança e espero que Ariana esteja bem 🙁 Jesus”
Shawn Mendes

“Sinto realmente muito sobre o que aconteceu em Manchester essa noite. Algo inacreditável. Todo o meu amor para as famílias afetadas”
Camila Cabello

“Oh Deus…Meu coração está se quebrando ao saber sobre essa tragédia que aconteceu na arena de Manchester essa noite”
Niall Horan

“Absolutamente horrendo o que aconteceu em Manchester, essa noite. Meus pensamento estão com as pessoas fantásticas de Manchester e também com Ari e sua equipe”
Felipe Neto

Fifth Harmony

“Só vendo as notícias sobre Manchester… Nossos corações estão quebrados! Rezando por todos que estão sendo atendidos, por seus familiares, pela Ari e por toda a sua equipe”
Bruno Mars

“Nenhuma palavra pode descrever como eu estou me sentindo à respeito do que aconteceu em Manchester. Eu não quero acreditar que o mundo em que vivemos pode ser tão cruel.”
Harry Styles

“Eu estou com o coração quebrado com o que aconteceu em Manchester essa noite. Enviando meu amor para todos os envolvidos”
Taylor Swift

“Meus pensamentos, orações e lágrimas para todos que foram afetados pela tragédia de Manchester, essa noite. Estou mandando todo o meu amor”
Kéfera Buchmann

Nicki Minaj

“Meu coração está machucado pela minha irmã, Ariana & por todas as famílias que foram afetadas por essa tragédia no U.K. Vidas inocentes foram perdidas, eu sinto muito ter que ouvir isso”
Tini Stoessel

“Não tenho palavra para descrever o que eu sinto nesse momento. Que injustiça e tristeza. Todas as minhas orações estão com vocês de Manchester”
Sofia Oliveira

 

Que triste, não? Esse evento marcou de forma muito trágica o mundo pop, gerando os rumores de que Ariana Grande pode cancelar parte de sua turnê na Europa, segundo o TMZ. Nós do Febre Teen enviamos seus pensamentos para todos os envolvidos no acontecimento, Ariana Grande e a sua equipe. #PrayForManchester