Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Camila Cabello se abre sobre saída do Fifth Harmony: “Não foi a opção mais segura”. Saiba mais!

Em processo para se consolidar no mundo musical como artista solo, a cubana não se arrepende de ter saído da girlband.

A Camila Cabello está brilhando e isso não é novidade para ninguém. Depois de lançar duas músicas e fazer uma apresentação incrível no BBMAs, a cantora agora está dando entrevistas e fazendo performances para continuar divulgando seus novos projetos. Em uma delas – mais especificadamente na Beats 1–, a jovem artista se abriu um pouco sobre a saída do grupo o qual participava, o Fifth Harmony. Primeiramente, ela falou sobre como estava cansada de cantar coisas que não refletiam seus sentimentos:

“Especialmente como uma compositora, eu senti que eu precisava me expressar e passou pouco tempo para eu, você sabe, escrever minha história e cantar palavras que vinham do meu coração, ao contrário de palavras que foram escritas para nós”

Depois disso, a mais nova cantora solo explicou o quão difícil foi para ela tomar a decisão de sair do grupo:

É óbvio que eu sair do grupo no momento que nós estávamos no auge do sucesso não foi a opção mais segura, você sabe o que eu quero dizer? A coisa mais segura seria apenas ficar e continuar cantando as músicas e dançando as coreografias. E quem sabe se isso [carreira solo] vai ser um sucesso para mim? Ninguém realmente sabe. Mas eu simplesmente sei que estou orgulhosa disso e estou muito feliz de fazer músicas que eu vou olhar para atrás e me sentir extremamente orgulhosa delas. “

Por fim, Camila ainda acrescentou que já amava compôr quando ainda estava no Fifth Harmony, porém não havia como se expressar no grupo já que todas deveriam seguir a identidade do mesmo e nada além disso.

Juntas ou não, amamos todas e desejamos sucesso para todas as decisões tomadas pelas 5. E vocês? O que estão achando da carreira solo da Camila?