Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Chega de rumores, SBT afirma que não irá produzir nova versão de “Rebelde”. Saiba mais!

Todo mundo sabe que pra se espalhar um boato hoje em dia nem precisa de muito esforço, né? Ainda mais se esse boato envolver o RBD no meio, já que há alguns dias começaram à falar nas redes sociais que a emissora SBT produziria uma nova versão brasileira da novela “Rebelde”, que (diferente do que muitos pensam) é original da Argentina.

Resultado de imagem para rbd gif

Muito gente acreditou, já que desde “Carrossel” a emissora de Silvio Santos vem fazendo suas próprias versões de novelas de sucesso. Sem contar que montaram até um elenco para a suposta trama, que contava com Larissa Manoela de Mia Colucci e Thomaz Costa de Miguel Arango. Mas ao ser procurado pelo portal Latin Pop, o SBT negou todos os boatos envolvendo essa história.

Resultado de imagem para anahi gif

Que doido isso, né? Nem sempre o que está na internet é verdade, isso sem contar que os direitos autorais da novela estão com a Rede Record, que já produziu uma versão brasileira (e até então a última) de “Rebelde” entre março de 2011 e outubro de 2012. Levaria muito mais tempo do que isso para finalizar todas as negociações e deixar os caminhos livres para tio Silvio.