Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Como assim? Netflix quase trocou todo o elenco de “13 Reasons Why” para a 2ª temporada

Não há duvida alguma de que 13 Reasons Why é a série do momento. A importância e seriedade da temática somadas ao carisma do elenco, transformaram a produção da Netflix  num verdadeiro sucesso por todo o mundo.

Para nossa alegria a segunda temporada da série está confirmadíssima! O que os fãs talvez não saibam é que o plano inicial dos produtores era trocar 100% do elenco na próxima season. Oi?

Em entrevista à Entertainment Weekly o showrunner Brian Yorkey falou sobre esse essa ideia que deixaria muitos fãs bem irados.

Segundo Yorkey, a Netflix queria transformar a séria numa antologia: as temporadas seguintes contariam histórias paralelas, sem ter relação alguma com Hannah, Clay, Alex e companhia. Séries queridinhas do público como American Horror Story e True Detective são conhecidas por adotarem esse modelo de narrativa.

“Pensamos em fazer uma versão antológica, no estilo ‘True Detective’, começando uma história totalmente nova. Porém, senti que precisávamos mostrar o que aconteceu com aqueles personagens e as consequências do suicídio da Hannah”, declarou Yorkey.

Felizmente a ideia foi abolida pela produção por causa dos rumos tomados pelo roteiro. A primeira temporada de 13 Reasons Why deixou várias questões em aberto, e serão justamente essas perguntas o foco principal da próxima temporada:

“Todas as ações que vimos no final da primeira temporada voltarão ao conjunto inicial de traumas que estamos falando – de volta para o bullying, voltaremos ao estupro de Jessica, voltaremos também à morte de Hannah. Eles estão todos relacionados, então, eu gostaria muito de explorar onde eles vão e onde irão parar, principalmente, porque há alguma luz para esses adolescentes. Vamos continuar a contar suas histórias com honestidade. Vamos responder a todas as perguntas que as pessoas têm sobre a série. Tyler vai fazer alguma coisa? O que vai aconteceu com Alex? Bryce será levado à justiça?”

Ainda sem data de estreia oficial definida, a segunda temporada de 13RW será disponibilizada na Netflix em 2018. Tem muito chão pela frente!

Confira o teaser abaixo: