Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Diretor de ‘Novos Mutantes’ fala sobre mudanças que ocorrerão na franquia

A nova franquia de filmes no universo dos X-Men está sendo bastante aguardada. O filme já conta com a Maisie Williams de Game Of Thrones e Anya Taylor-Joy no elenco e ainda há boatos sobre Henry Zaga de 13 Reasons Why vivendo um dos mutantes – queremos.

Agora, o diretor do filme, Josh Boone, falou ao Entertainment Weekly, que algumas mudanças podem ocorrer entre esse filme, e os outros do universo Marvel que já estamos acostumados:

“Nós estamos fazendo um filme de terror dentro do universo X-Men. Não existem uniformes. Não existem vilões. Queremos fazer algo bem diferente.”

Os Novos Mutantes, foi um quadrinho criado nos anos 80 por Chris Claremont, e fala sobre um grupo de mutantes adolescentes – que são meio que um grupo em treinamento – que tem que aprender a controlar seus poderes.

O filme tem estréia prevista para o ano que vem, e o diretor disse que esse filme é pessoal. O motivo seria de que desta vez, ele está trabalhando com o seu melhor amigo, Knate Lee.

“Eu fui criado por pais muito religiosos. Eles era da Igreja Batista Sulista e eles acreditavam em arrebatamento. Eles acreditavam no inferno e em demônios. Knate cresceu em um ambiente parecido e em nossas vidas nós nos apegamos um ao outro com toda a nossa força.”

Boone e Lee, eram obcecados no Stephen King e na Marvel quando tinham cerca de 12 anos. Eles até começaram uma companhia de quadrinhos!

“Nós fizemos um quadrinho com a nossa visão de x-men. Nós amamos que a Fox quer que a gente faça esses spin-off de X-Men de uma forma drásticamente diferente”

Josh Boone quer que os fãs da saga saibam que ele também é um fã, e está levando essa responsabilidade de dirigir o longa muito à sério.

“Você não poderia ter um maior fã ou nerd dirigindo esse filme. É muito importante para mim. Eu não sou o garoto de 12 anos que decidiu escrever uma carta ao Stephen King e amava o universo da Marvel, mas eu me seguro àquela criança. Porque aquela criança é o que me impede de me tornar um fantoche de Hollywood. Eu olho para trás e penso: Ele acharia isso legal? Ele teria orgulho de mim? Eu realizei o sonho que tinhamos quando éramos crianças?”

Ainda não podemos responder essas questões de Josh Boone mas estamos esperançosos de que ele faça um excelente trabalho desse universo que amamos tanto!

Novos Mutantes deve começar à ser produzido em julho.