Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ed Westwick faz declaração inusitada sobre Gossip Girl e entristece fãs

Oi galera do Upper East Side! Febre Teen na área […] Stop! Quem não se lembra de “Gossip Girl” que foi uma das melhores séries de adolescentes que estreou em 2007 e infelizmente acabou em 2012? Muitos de nós queríamos ter tido a vida que a Blair Waldorf tinha e um boy magia como o Chuck Bass. Mas falando de Chuck… Qual será o pensamento de Ed Westwick — que interpretou o personagem — hoje em dia sobre a série?

Resultado de imagem para chuck bass

Foto: (Reprodução/ The CW)

Apesar de algumas séries estarem passando por um revival, infelizmente não podemos esperar pelo retorno de Gossip Girl. Quando questionado pela Rádio Times sobre um reencontro do elenco, Ed afirmou:

“Não, isso não vai acontecer. Eu sei que tem um monte de séries retornando — ouvi que eles estão fazendo Will and Grace, teve Gilmore Girls… — Mas é uma coisa muito estranha a se pensar. Parece que acabamos agora! E eu fiz tanto com esse personagem… Já está tudo feito, já acabou.”

Apesar da declaração, Ed não está descartando TOTALMENTE a possibilidade de um retorno/reencontro. Questionado caso a Netflix investisse muito dinheiro na produção, ele disse que retornaria para o novo projeto. Vale ressaltar que atualmente o ator está em uma nova série da BBC que se chama “White Gold”.

Mesmo com a declaração do ator, seria o nosso sonho rever a galerinha de Manhattan e principalmente um dos nossos maiores crushes de Gossip Girl? Seria tão legal rever a famosa frase “I’m Chuck Bass”. Nos resta ficar na torcida pelo retorno <3

Resultado de imagem para gifs i'm chuck bass