Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Em homenagem à vítimas de Manchester, Shawn toca música de Ariana em seu show. Veja!

Durante o seu show em Paris no dia hoje (24), Shawn Mendes prestou uma homenagem à todas as vítimas do atentado em Manchester – que aconteceu no início da semana após um show da Ariana Grande. Em determinado momento, ele separou um tempinho para tocar “One Last Time”, enquanto o telão foi dominado pela cor rosa e exibia a fita preta com orelhinhas que todos estão usando em suas redes sociais. Confira:

 

Estamos arrepiados, e você? Vale lembrar que, no dia do atentado, Shawn usou as suas redes sociais para mandar apoio à todos os envolvidos e mostrar a sua indignação com o acontecido:

 

“Eu estou realmente sentindo muito pelo o que aconteceu essa noite em Manchester. Eventos impensáveis. Enviando meu amor para todas as famílias envolvidas. Eu amo vocês, a música não se trata sobre isso, eu sinto muito. Meu coração está completamente quebrado. Amo vocês.”

 

Essa situação ainda está bem complicada, tanto que Ariana cancelou alguns shows que ela faria na Europa, retornando com a Dangerous Woman Tour apenas no dia 07 de junho, que acontecerá em Paris. Só nos resta continuar rezando por todos os afetados e para que ocorra tudo bem no resto da turnê. <3