Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Erro ou proposital? Créditos a Justin Bieber são removidos de “Despacito Remix”

Quando o assunto é música atual, é difícil não pensarmos em “Despacito”, de Luis Fonsi, especialmente depois do lançamento da versão remix, com participação de Justin Bieber, que tornou esse hino um sucesso ainda maior, garantindo o topo dos charts, especialmente nos Estados Unidos e Europa.

Entretanto, hoje uma mudança na identificação da música no Spotify causou um tumulto entre os fãs de Justin, já que a versão com o cantor deixou de ocupar a primeira posição, dando lugar à original, que estava longe do topo. Dessa forma, Justin também teve seu número de streams diminuído. Não demorou muito para que a tag #LuisFonsiIsOverParty ocupasse os Trending Topics mundiais.

Tentando entender a situação, muitos fãs, inclusive de outros países, entraram em contato com a equipe do Spotify, e em todos receberam como resposta a informação de que a situação será avaliada.

Em resposta a uma belieber, a equipe de suporte do Spotify Brasil deu uma pista do que pode ter acontecido:

Na dúvida sobre o que de fato aconteceu, os fãs de Justin decidiram não perder tempo e aumentar os streams de “I’m The One”, música do DJ Khaled, que também conta com a participação de Bieber, e atualmente ocupa a segunda posição entre as 50 músicas mais tocadas do mundo no Spotify.

Resultado de imagem para justin bieber gif

E aí, o que vocês acham? Será que Luis Fonsi realmente decidiu retirar os créditos de Justin por sua participação na música, ou tudo isso não passa de um grande mal entendido?

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)