Girl Power! Katy Perry ganhará mais que qualquer jurado do “American Idol”, entenda!

Depois de ser anunciada como a primeira jurada da nova edição do programa “American Idol”, boatos sobre o valor da cachê recebido por Katy Perry, para compor a bancada do reallity show, começaram a surgir. De acordo com o TMZ, o valor gira entre U$25 milhões de dólares.

A cantora de “Swish Swish” não confirmou nada, mas se os rumores forem verdadeiros, ela ganhará mais do que qualquer juiz do programa. Jennifer Lopez, que participou de uma temporada do antigo “American Idol” ganhou, em uma temporada, cerca de U$20 milhões; o apresentado Ryan Seacrest teria uma cachê de U$15 milhões.

Em entrevista para a rádio americana KTU, de Nova York, Katy comentou sobre o seu salário mais do que milionário:

“Estou muito orgulhosa que, como mulher, recebi o que recebi. Sabe por quê? Me pagaram muito bem , mais do que qualquer homem já recebeu nesse programa”

Ela está com tudo, não é?

Lembrando que o novo “American Idol” estreia em 2018, pelo canal ABC. Estamos esperando novas revelações sobre quem se juntará à bancada de juízes com Kary Perry. Quem você gostaria de ver?

Gabi Gomes

Uma menina com a cabeça nas nuvens e os olhos em uma página de livro. Odeia matemática, mas encontra na leitura a equação que completa sua vida. Ama boybands e séries sobrenaturais. 19 anos, geminiana, jornalismo, Lufa-Lufa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.