Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Hailee Steinfeld dedica apresentação de “Most Girls” para vítimas do atentado de Manchester, assista!

Nova música da cantora americana possui um significado lindo e arrasa na apresentação

A final do programa “Dancing With The Stars” foi cheia de muita emoção, durante o programa, a cantora Hailee, apresentou duas de suas novas musicas, entre ela, “Most Girls” que já tem um clipe saído do forno!

Com um roupa bafônica em estilo militar, a cantora levantou o público ao som do novo single, além disso, Hailee dedicou sua apresentação às vitimas do atentado ao show da Ariana Grande, em Manchester. Pelo Instagram, a gata postou um foto linda, minutos antes entrar no palco, com a palavra “Manchester” escrito em uma das mãos, veja:

Pelo Twitter, a morena também se manisfestou com outra foto, junto da legenda: “Dedicando a performance de hoje no @DancingABT a Manchester. Nossos pensamentos e orações estão com vocês”.

Em entrevista para uma rádio americana, Haillee explicou que “Most Girls” fala sobre as críticas à mulher no mundo de hoje, principalmente sobre a aceitação buscada pelas redes sociais através de números de likes e comentários. Lindo, não é?

Além de já possuir um significado maravilhoso, a nova música da cantora se tornou ainda mais especial devido a dedicação carinhosa ao atentado que marcou o mundo pop. Clique no play e se emocione com essa apresentação sensacional: