Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Haja coração! Está curioso sobre a segunda temporada de “Stranger Things”? Venha conferir as novidades!

“Stranger Things” foi lançada pela Netflix em 2016, e desde então o coração dos seriadores tem batido acelerado toda vez que algum detalhe sobre a segunda temporada é revelado.

Em recente entrevista, Shawn Levy, diretor da série, deu mais alguns motivos para esperarmos ansiosamente pelos próximos episódios:

“Ao ritmo que os irmãos Duffer [criadores] escreviam os episódios, eles perceberam que tinham história demais para apenas nove episódios. Isso nos forçou a julgar melhor quais histórias contaríamos nessa temporada. Foi uma surpresa ver que não poderíamos usar tudo agora. Se tivemos 40 ideias durante o planejamento, usamos apenas 30 enquanto as outras ficaram guardadas para, com sorte, episódios futuros.”

Imagem relacionada

Infelizmente nem a Netflix, e nem os criadores se pronunciaram sobre uma oficialização de que haverá terceira temporada, mas enquanto isso não acontece, Levy nos deu uma boa notícia, ao contar que poderemos acompanhar melhor Will Byers:

“Quando contratamos as crianças, escolhemos Noah Schnapp como Will sabendo que ele apenas teria uma pequena participação na primeira temporada por estar desaparecido. Contratamos ele sabendo que era um garoto especial, mesmo que ele não usasse toda a sua habilidade logo de cara. Agora, Will Byers é o centro da segunda temporada.”

Resultado de imagem para will byers 800 x 500

E como o forte dessa produção é aumentar o mistério e nos deixar ainda mais curiosos, o diretor tentou sintetizar o que veremos em breve:

“O trauma é um dos grandes temas, assim como o retorno à normalidade. É possível ter uma vida normal em Hawkins? E na família Byers? Ou nos Wheeler? Esse é um grande tema da segunda temporada. Teremos ameaças mais sombrias.”

Resultado de imagem para stranger things gif

Impactante, né? Eles realmente sabem como mexer com nossos emocionais e atiçar a nossa curiosidade. E se você está tão animado para assistir aos novos episódios quanto a gente, não esquece que no dia 31 de outubro teremos a chance de ver o que a segunda temporada de “Stranger Things” nos reserva. Fica ligado!