Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

“Eu não estaria aqui se não fosse por essa boyband”: Harry Styles fala sobre a One Direction. Vem ver!

O nosso queridinho Harry Styles lançou seu documentário “Behind the Album” nesta segunda feira (15/05) e a “One Direction” ganhou um espacinho nele.

Harry falou, mais precisamente, sobre a pausa do grupo que possibilitou sua carreira solo. Disse também que está disposto a fazer exatamente o contrário do que esperam que ele faça nesse momento, mas nunca em sentido que ofenda a One Direction ou a critique por falta de autenticidade ou algo parecido.

Confira aqui embaixo a declaração de Harry em “Behind the Album”:

 

“Quando você deixa uma banda ou uma boyband, você sente que tem que ir na direção completamente oposta e dizer: ‘eu odiava aquilo’, ‘não era eu’. E eu amava. Eu não estaria aqui se não fosse por essa boyband. Não sinto que tenho que me desculpar por isso. Nunca senti que estava fingindo algo. A coisa da banda é que, se você vai muito bem, sente que tudo tem que se tornar maior cada vez mais. Acho que chega um ponto em que isso fica estressante e sente que não corresponderá às expectativas”

 

A One Direction atuou na industria musical durante cinco anos, até seu anuncio de que entraria em pausa indeterminada em 2015. Desde então, cada integrante assinou contratos individuais e seguem carreira solo.

One Direction GIF - Find & Share on GIPHY

Vale lembrar que Harry lançou seu primeiro álbum solo na ultima sexta feira (12/05) intitulado “Harry Styles”. O álbum já está disponível tanto na versão física como nas plataformas digitais.