Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Inspiração fashion: 7 looks de inverno by Selena Gomez

Finalmente chegou o frio, e parece que ele veio para ficar!

O inverno brasileiro não é lá muito rígido, mas aquela abaixadinha nos termômetros é a desculpa perfeita para ir as compras, além de ressuscitar os casacos, jaquetas e cachecóis que ficam guardados no fundo do armário durante a maior parte do ano.

Neste especial de moda, Selena Gomez é a nossa inspiração com 7 looks de inverno, que vão desde peças clássicas até as últimas tendências do universo fashion.

Aprenda com a Sel e aproveite para curtir o friozinho com muito mais estilo!

.

1- Dress Coat 

O dress coat é simplesmente a cara do inverno! A peça super charmosa é uma versão em tamanho reduzido do clássico teach coat, e pode ser usado como casaco ou como vestido.

Sel escolheu a segunda opção e completou o visual com as poderosas sandálias gladiadoras de cano alto. Poderosa!

.

2- Sobreposição

Apostar na sobreposição é a opção ideal para os dias mais frios. Sel resolveu dar um passeio ao ar livre, e por isso precisava ficar bem quentinha… A solução foi vestir o casaco de lã sobre a jaqueta jeans e jogar um cachecol por cima de tudo.

O restante do look ficou por conta da calça legging, bota montaria, óculos de sol modelo aviador e brincos de argola.

.

3- Maxi Tricot

O maxi tricot é uma peça super versátil que pode ser usada em qualquer hora do dia, tanto para looks formais quanto para os mais básicos.

Para um evento noturno, Sel elegeu o maxi trico branco com detalhes em preto, combinado com a legging e a bota de cano curto. O lenço amarrado no pescoço deu um toque francês na produção. Oh la la!

.

4- Sobretudo

Nenhuma lista de looks de inverno estaria completa sem a presença dele, o sobretudo. A peça é um verdadeiro curinga: fica bem com calça, saia, vestido, macacão, entre outras opções.

O melhor de tudo é que o sobretudo, por si só, marca uma presença poderosa. O modelo amarelo-ouro escolhido por Sel roubou a cena, e contribuiu para que a cantora optasse pela combinação básica de jeans + camiseta branca sem perder o glamour.

.

5- Vestido com meia-calça

Esta dupla é uma combinação clássica que esteve presente no guarda-roupa feminino em praticamente todas as décadas. Vestido + meia-calça é tudo de bom, e o inverno é a estação ideal para relembrar esse hit fashion.

Sel buscou inspiração diretamente nos anos 90: tubinho de gola alta, meia-calça preta e sandália meia-pata de salto grosso. Divou!

.

6- Macacão

Outro exemplo de peça que marca presença é o macacão. Seja no inverno ou no verão, quem escolher o bom e velho macacão não vai precisar se preocupar com muita coisa.

O modelo de alfaiataria vermelho de Sel ficou um luxo com os scarpins pretos e a clutch da mesma cor. Dá para roubar o look num piscar de olhos.

.

7-  Couro

O couro é um material muito lembrado no inverno. Sel se jogou na tendência com a calça sintética na cor vermelho-terra, que ficou super sexy combinada com o casacão preto.

O toque moderno ficou por conta dos óculos de sol redondos; já a pegada clássica se deu pelos scarpins pretos e pela bolsa de mão modelo executiva ou satchel.