Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Internet surta com vídeo de Brandon e Miles de “13 Reasons Why” se beijando

A série 13 Reasons Why se tornou a mais popular da Netflix e a mais comentada do momento. Os fãs se apaixonaram pela história, pelos personagens e pelo elenco maravilhoso.

Bom, com todo o sucesso, vem a tona assuntos relacionados aos atores da série. Afinal, fãs acabam sendo melhores que FBI quando querem saber mais sobre seus ídolos.

Recentemente, surgiram rumores de que Brandon Flynn (Justin Foley) e Miles Heizer (Alex Standall) estariam namorando, devido várias fotos de momentos mais íntimos entre os dois publicados no Instagram de ambos.

Eles estavam sempre próximos, mas, para os que shippavam o possível casal, fontes próximas a Miles negaram o caso.

Só que “Xeroque Holmes” que se preze não desiste. Foi descoberto então um vídeo que mostra Flynn e Heizer se beijando. Trata-se de um vídeo documentário dirigido pelo amigo de Brandon, Kevin Rios, e pretende passar uma mensagem contra homofobia através de vídeos caseiros de casais gays.

O documentário está de forma pública na conta do Vimeo de Kevin há dois meses. Ou seja, teve o consentimento de ambos (e já estava na internet há todo esse tempo!).

Alguns fãs especulam que tenha sido um lance que ocorreu durante as gravações da série, ou pode apenas ser um vídeo de grandes amigos que se juntaram para passar uma grande mensagem (mas a gente dúvida haha)

Lindo né? Mas o shipp é grande e agora a gente acredita mais ainda!

Não esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para assistir os próximos vídeos sobre “13 Reasons Why” que vamos liberar em breve!

https://images-production.global.ssl.fastly.net/uploads/photos/file/245224/brandon-flynn-miles-heizer3.png?auto=compress&crop=top&fit=clip&h=500&q=55&w=698