Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber dá um “Sorry” aos invejosos e bate recorde na Vevo

justin bieber

Bieber mostra que sabe como lacrar e emplaca mais um recorde para sua carreira

Lançada em 2015, a música “Sorry” foi um sucesso e ainda faz qualquer um cantar em plenos pulmões. O hit ganhou diversas premiações, entre elas, o EMA 2016 de melhor música do ano. Não é para qualquer um, não é mesmo?

E depois de quase dois anos, o clipe animado e cheio de dança ainda traz muito sucesso para Justin Bieber. O vídeo de “Sorry” bateu um recorde da Vevo, sendo o primeiro da plataforma a atingir a marca de 2,5 bilhões de visualizações, adicionando mais um prêmio na carreira bombástica do nosso canadense.

É isso mesmo! O vídeo é, simplesmente, o mais visto de toda a história da Vevo!

O clipe faz parte do projeto “Purpose: The Movement”, em que o cantor lançou um vídeo com coreografias para cada música do álbum.

O sucesso de Bieber continua bombando, pois cada música que o gato canta vira sucesso. Não acredita? Para adicionar mais um recorde na longa lista de Justin, a música “Despacito”de Luis Fonse e Daddy Yankee, a qual o cantor fez participação, acaba de alcançar o 1º lugar na Hot 100 da Billboard, a primeira música em espanhol, desde “Macarena” a alcançar essa marca!

Justin Bieber é mesmo destruidor! Que tal comemorar ouvindo “Sorry”e tentando copiar a coreografia recordista?