Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber foi julgado por agredir fotógrafo na Argentina. Vem saber o resultado!

A Quinta Sessão decretou Justin Bieber inocente no caso julgado pelo juiz Alberto Baños, que abriu as portas para o cantor voltar ao país. 

Justin Bieber se envolveu em uma grave polêmica quando esteve na Argentina em 2013, quando seus seguranças agrediram o fotógrafo Diego Pesoa na saída do boliche INK. A Quinta Sessão resolveu inocentar Bieber pela agressão ocorrida e afirmam que as portas da Argentina estão novamente abertas para ele.

Consultado sobre a decisão da Quinta Sessão, o advogado de defesa da vítima, Matías Morla, comentou:

“Não estou nem um pouco surpreso. Na verdade, já estamos preparando um apelo para recorrer porque sabíamos que iriam falhar desta maneira. A Quinta Sessão é a mesma que evitou sua prisão, que permitiu que ele se declarasse através de um vídeo de teleconferência e que não permitiu a divulgação deste vídeo. É uma Sessão que ao longo dos anos sempre emitiu decisões favoráveis à Justin Bieber. Mas estamos tranquilos, porque em um sistema jurídico eles não são os donos da verdade, para isso existe a Câmara de Cassação, a qual recorreremos com o Ministério Público com todas as queixas.”

O advogado Matías Morla está determinado no caso e não parou por aí nas declarações!

“Hoje na Argentina não podemos ficar discutindo se deve ser presa ou não uma pessoa enquanto alguém foi gravemente ferido por suas ações, quando roubaram telefones e tudo foi filmado e está presente como evidência no caso. O que a Quinta Sessão fez foi uma bagunça[…]. Doem estas falhas pois o sistema judicial argentino acaba sendo desprestigiado por resoluções deste tipo. Aqui encontramos casos de corrupção com milhões de dólares e ninguém vai preso, encontramos assassinos que não são presos e com isso também permitimos que Justin Bieber possa vir, agredir, roubar, provocar a Argentina, zombar em pleno inquérito perante o juiz Baños e nada acontecer.”

Eita! Será que Justin deve temer algo mais sério? Para finalizar, Morla falou sobre o futuro do processo e que não desistirá de punir o cantor canadense. Aguenta coração belieber!

“Agora, como o sistema jurídico prevê, está a Câmara de Cassação, e nem o Ministério Público nem as queixas vão diminuir a pressão que estamos exercendo desde quase 2 anos. Queremos sua prisão, seu inquérito e não vamos parar até demonstrar que na Argentina existe justiça e ela é séria”.

GENTE! Que medo! Para quem está por fora do caso, existe um vídeo como prova do acontecido. Nele é possível ver Justin saindo do boliche tapado com um lençol preto na cabeça e entrando em um veículo. O fotógrafo entra na frente do veículo para fazer seu trabalho e aí começam a agredi-lo. Além da agressão física, também danificaram sua máquina fotográfica.