Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Katherine Langford: “M****! Minhas nudes vazaram”, mas era ‘só’ era a Lady Gaga. Entenda

Se você vive no planeta Terra já soube do sucesso de “13 Reasons Why”. Com um elenco super talentoso e uma narrativa importante sobre abusos e saúde mental, a série da Netflix, produzida por Selena Gomez e baseada no livro de Jay Asher, revelou para o mundo o talento de Katherine Langford, que protagoniza Hannah Baker.

Essa semana, a australiana compareceu ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e contou ao apresentador sobre como começou a tocar piano. Já não é segredo para ninguém que Katherine é mega fã da Lady Gaga. Quando tinha 16 anos Langford foi a um show da cantora e durante “Princess Die”, uma música emotiva interpretada ao piano, a atriz decidiu que queria ser artista. W-O-W

Na mesma semana, ela procurou por tutoriais no youtube de como tocar o instrumento e resolveu que seria atriz. Já falamos aqui sobre canções interpretadas por essa musa, é inegável que ela busca ser uma artista completa. <3

Também já comentamos sobre o ‘surto’ que Katherine teve ao descobrir que Gaga havia tuitado sobre ela. No programa ela conta como soube:

“Eu estava filmando e ao voltar para o eu trailer e tinha tipo cinco mensagens, três ligações perdidas, minha assessora tinha mandado ‘Katherine, você precisa entrar no Twitter agora mesmo’  e eu fiquei ‘merda, minhas nudes vazaram!’, foi  o que pensei.”

A linda também destacou a importância da série em abordar o tema suicídio e como a história tem ajudado várias pessoas a superar problemas pessoais apesar das controvérsias que surgiram com a produção. Ela disse estar orgulhosa do trabalho feito pela Netflix assumindo a responsabilidade pelo tema, colocando no ar o documentário “13 Reasons Why: Tentando entender os porquês” e ela mesma disponibilizando links no seu Instagram de programas de ajuda no combate ao suicídio.

Se você quer saber mais sobre “13 Reasons Why” assista ao vídeo que o Febre Teen preparou revelando 13 curiosidades da série:

Ah, não se esqueça de se inscrever no canal do FT para outras novidades sobre nossos ídolos. 😉