Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Lauren Jauregui está lindíssima em fotos para a revista Vulkan, confira trechos da entrevista

Logo no início dessa quarta-feira recebemos os tiros de Lauren Jauregui em um ensaio lindo na Vulkan Magazine.

Mas a integrante do Fifth Harmony não ficou só no carão, não. Além de posar para fotos MA-RA-VI-LHO-SAS, a Lolo conversou com a revista sobre direitos humanos, política, identidade, fãs e muito mais.

Para ela, é importante acreditar no poder da própria voz e a descrença é o que causa desequilíbrio quando se trata de causas sociais:

“Eu acredito que organização e apelo a ação de toda e qualquer voz de influência que se importa é o que nos levará a resistência.”

A maior ativista que você respeita! Aliás, a palavra “resistência” é uma das mais utilizadas pelas pessoas que se opõem o governo de Donald Trump nos Estados Unidos. Como não podia deixar de ser, Lauren exaltou sua força em ser mulher.

“Mulheres possuem tanto poder quando o aproveitamos e o vemos umas nas outras. Nós somos a resposta e a cura para esse mundo doente. Nossos espíritos estimulados, força e intuição nos foram dados para equilibrar o domínio e a força do homem.”

Respondendo às críticas de que a imagem do Fifth Harmony é muito sexualizada e vai contra aquilo que Lauren defende, a cantora disse que sua identidade pessoal é muito diferente da girlband, porém, não deixou de falar pelo grupo.

“Somos quatro mulheres que trabalhamos duro que tivemos sucesso em fazer nosso sonho de artistas mais real através disso.”

Jauregui ainda confessou que está tentando descobrir a si mesma e por um tempo agiu apenas como um zumbi para lidar com fama. Agora ela sabe que tem muito a dizer. Por favor, Lauren, nunca pare de defender suas crenças. <3

Claro que a moça não poderia deixar os harmonizers de fora do bate-papo. A descendente de cubanos contou que uma fã lhe deu uma viagem de presente para a Itália já que era seu sonho conhecer o lugar, infelizmente, porém, a artista não conseguiu ir para o país europeu a tempo.

Tudo bem, essa ainda vai dominar o mundo. Os brasileiros, com certeza, já são fascinados nessa linda. A entrevista completa (em inglês) para a Vulkan pode ser conferida nesse link. O Fifth Harmony pode ter novidades lançadas a qualquer momento e Lauren ainda fez uma parceria com a Halsey para o segundo álbum da cantora que sairá em junho.