Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Liam Payne, Camila Cabello, Katy Perry, The Vamps, Sabrina Carpenter e mais! Confira os lançamentos

Já podemos considerar esse 19 de maio de 2017 histórico? Pelo menos para a música pop certamente que é!

Nessa sexta-feira finalmente podemos conhecer os primeiros trabalhos solo de Camila Cabello e Liam Payne. A cubana vem com a ótima “Crying In The Club” que ganhará um clipe no início da manhã. Pela prévia publicada pela morena já prevemos MUITO LACRE.

Já o Liam mostra a que veio na pausa da One Direction com um som bem diferente do que ouvíamos dele na boyband. “Strip That Down” é a primeira faixa da sua carreira solo e foi escrita pelo Ed Sheeran. Ou seja, vai tocar bastante!

Quem também surgiu com inédita hoje foi a Madison Beer, dessa vez nem é lenda, a linda lançou “Dead” provando que estava falando sério quando dizia que a espera pela sua música nova valeria a pena.

Ah, nossas preces foram atendidas na colaboração entre The Vamps e Sabrina Carpenter. A loira está em turnê na Europa com os britânicos e eles estenderam a parceria para “Hands”, aliás estamos amando essa sonoridade diferente da banda. Com a voz da Sabrina eles só melhoraram. <3

E poderemos conferir esse talento ao vivo: Carpenter vem ao Brasil com a Ariana Grande em julho para dois shows, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e o The Vamps toca na capital paulista em setembro. 😉

E o que ninguém previa era Katy Perry e Nicki Minaj disponibilizando uma parceria tão cedo. O anúncio foi feito já no fim da noite confirmando os boatos da colaboração e nesse comecinho de último dia útil podemos ouvir “Swish Swish” que estará no quarto álbum de Katy, o “Witness”.

Vocês acharam que nosso país não ia participar desse tiroteio?

Anitta e Iggy Azalea estão arrasando com a faixa “Switch”, a música estava disponível nas plataformas digitais já no fim dessa quinta-feira, 18, apesar de ser lançada oficialmente nessa sexta.

Um clipe já está sendo produzido pelas duas artistas. Alguém ainda duvida que nossa musa brasileira vai arrasar na carreira internacional??

Com tanta música boa por aí não esqueça de seguir o Febre Teen no Spotify e adicionar “Aquela Playlist Teen” para ficar por dentro de todos os lançamentos. ♥