Miley Cyrus fala sobre o término com Liam Hemsworth em 2013: “Não sabia se voltaríamos”

Não é segredo para ninguém que nossa diva Miley Cyrus está mais apaixonada do que nunca, a prova disso é a linda música “Malibu“, seu novo single, feita para o noivo Liam Hemsworth. Mas, o relacionamento deles, que hoje é sólido, já passou por vários obstáculos, inclusive, os dois já passaram dois anos separados.

Resultado de imagem para miley cyrus and liam hemsworth gif

Durante uma entrevista recente à rádio SiriusXM, Miley relembrou o término ocorrido entre eles em dezembro de 2015 e como foi importante para o crescimento pessoal de cada um durante o período.

“Eu acho que, para tudo que acontece, existe uma razão. Quando terminamos em 2013, eu não sabia se era o fim de tudo, ou se um dia voltaríamos a ficar juntos. O que eu sabia era que, para onde quer que eu fosse, estava indo pelo caminho certo.”

Ela também falou sobre casais que se separam por um tempo e depois voltam (como foi o caso deles):

“Acho isso incrível porque você sabe que é verdadeiro, mas precisa de um tempo para ser você mesma, para crescer. Se você cresce ligada a outra pessoa, você não consegue se conhecer por completo. Então, eu amadureci, ele também e juntos, conseguimos ser dois adultos completos. Não é você pegar uma metade e outra metade e fazer um todo”

Olha, entendemos perfeitamente o que ela disse, e concordamos com tudo! Às vezes, é necessário crescer separados para ter a certeza que nasceram para ficarem juntos. Um bom exemplo são eles, desejamos tudo de melhor para eles. É muito bom ver a Miley feliz e em paz consigo mesma. Vale lembrar que domingo tem performance de “Malibu” no Billboard Music Awards.

Amanda Oliveira

25. Jornalista. Assessora de Comunicação. MBA em Comunicação e Marketing. Apaixonada por minha profissão e amante da atividade física. Meu instagram: @itsmandy_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.