Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Niall Horan é capa da Billboard e faz revelação bombástica sobre a One Direction, vem ver!

Com um ensaio fotográfico de tirar o fôlego e uma entrevista arrasadora, Niall vai fazer seu dia bem melhor

A Billboard do mês de Junho não poderia ter uma capa mais lacradora do que com o lindo Niall Horan nela! O irlandês fez um ensaio fotográfico de cair o queixo e ainda deu uma entrevista exclusiva para a revista americana, contando um pouco mais sobre a carreira solo e revelando algo sobre a One Direction que vai fazer você gritar muito.

Vem ver essas fotos maravilhosas!

Você ainda está respirando? Porque ainda vem muita foto linda por aí.

Durante a entrevista, Niall falou com muito carinho sobre a One Direction, e ainda contou que recebeu conselhos de ninguém menos que Justin Bieber enquanto escrevia suas músicas solo.

O cantor parece estar curtindo seu momento “solo”, mas confessa que há horas em que sente falta da companhia dos integrantes da boyband.

“O tempo todo você fica ‘caramba, cadê todo mundo?’ Você está sentado no aeroporto , chamam o embarque para o seu voo , e você não se levanta porque está esperando por mais alguém, sabe? ‘Oh , Louis voltará do banheiro em um minuto’”

Falando do ex-parceiro de banda, Louis Tomlinson, o irlandês vê bastante o amigo, pois desde 2016 está morando em Los Angeles, cidade em que o filho de Louis mora com a mãe.

Nesse momento de cantor solo, Niall está experimentando tocar em lugares menores e para um público mais reduzido, bem diferente das multidões que lotavam estádios quando estava na One Direction. Ele acredita que fazer um show para 500 pessoas traz uma sensação diferente.

Mas o muso ainda disse:

“Nada do que eu faça será tão grande quanto a One Direction, mas eu tenho que pelo menos tentar chegar perto”

Tudo bem que já achamos ele um sucesso tanto solo quanto na One Direction, né?

Mas a pergunta que não quer calar é: o One Direction vai voltar?

E para essa pergunta, Niall deu um resposta que vai levar as Directioners a loucura!

“Eu falei para os meus empresários desde o início: quando o One Direction chamar, dane-se o que eu estiver fazendo. Não dou a mínima se estiver esgotando ingressos para arenas ou ganhando Grammys. Eu não estaria fazendo isso se não fosse pelo grupo”

Infelizmente, Niall revelou que nenhum dos quatro membros falou sobre o retorno da boyband. Ninguém ainda tem certeza que quanto tempo durará o hiatus.

Atualmente, Niall Horan já possui dois singles, “This Town” e “Slow Hands”, uma mais sensacional que a outra, e com certeza não vemos logo a hora de ouvir o álbum completo do gato.

Agora confessa, você amou esse ensaio fotográfico, não é mesmo?