Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Noah Cyrus fala sobre sua performance no MTV Movie Awards e seu álbum de estreia para a Billboard

Noah Cyrus que se apresentou no começo do mês no MTV Movie Awards, conversou com a Billboard sobre o seu disco de estreia e sobre a sua primeira apresentação em premiação.

“Eu me diverti muito, mas não sou dançarina”, disse a cantora referente as falhas que teve. “Foi a primeira vez que trabalhei com um coreógrafo e eu estava fora da minha zona de conforto. Ainda estou testando o que posso fazer cada vez que entro no palco. “

Na entrevista, a Billboard revela que o álbum intitulado “NC-17”, provavelmente será lançado no outono dos Estados Unidos, que atualmente passa pelo verão. Também comentou sobre o sucesso de “Make Me (Cry)”, que estreou em 46 na Billboard Hot 100 e foi uma surpresa, já que inicialmente a faixa era apenas um single promocional.

O jornalista revelou que o álbum terá diversas sonoridades e existe uma faixa que é mais sedutora que “Make Me (Cry)”, uma  que aborda um relacionamento conturbado e uma outra, que é eletrônica e com grande potencial de ser um sucesso. A ansiedade bate, não é mesmo?

A cantora conta que seu disco de estreia sera bem pessoal e que terá composições sobre o seu primeiro relacionamento sério.

 “No começo do ano passado, eu estava passando por um término enquanto escrevia. Mas agora, eu não estou mais com o coração partido. Foi o melhor e eu acho uma bênção”, disse.

Na entrevista, ela fala que depois do seu desempenho na premiação, percebeu que não está pronta para entrar em turnê. Embora ela queira muito, diz ainda estar se encontrando como artista e tem muita coisa para aprender. Uma fofa, né?

Atualmente ela tem divulgado o seu ultimo single “Stay Together”.