Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Normani Kordei deixa todo mundo chocado na final do “Dancing with the Stars”. Saiba mais!

Na noite de ontem (23) foi ao ar nos Estados Unidos mais uma grande final do programa “Dancing with the Stars”, que inclusive tinha Normani Kordei do Fifth Harmony entre os três finalistas. Como já era de se esperar, a cantora recebeu as maiores notas dos jurados ao apresentar ao lado de seu parceiro as músicas “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, do Shawn Mendes, e “When I Grow Up”, das The Pussycat Dolls. Veja:


Acontece que nem só os votos dos jurados são o suficiente, já que eles são somados ao voto do público, que mais uma vez votou errado e acabou deixando Normani com a terceira colocação, o que deixou todo mundo chocado, inclusive os outros participantes e as demais integrantes do Fifth Harmony:

Complicado, né? Aliás, não é que Normani estivesse contando com a vitória antes do tempo, mas depois de uma competição onde ela esteve impecável em todas as apresentações, era de se esperar o primeiro lugar. Mesmo com o jogador Rashad Jennings saindo como campeão, os harmonizers subiram a tag #ValManiOurWinners (ValMani nossos vencedores) e enviaram mensagens de amor e apoio para Normani a noite toda.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

Mais Lidas