Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Normani Kordei faz desabafo emocionante sobre racismo que sofreu nas redes sociais

A Normani Kordei, integrante maravilhosa da girlband Fifth Harmony, está arrasando na competição “Dancing with the Stars”. A cada semana que passa, ela se mostra cada vez mais uma dançarina incrível! Foi o que ela fez no último episódio do programa na segunda-feira; mas, infelizmente, ela também fez um desabafo de quebrar o coração: Mani relembrou os muitos ataques racistas que já recebeu nas redes sociais, acontecimentos que se assemelham ao tema da noite – dramas já vividos pelos participantes. Veja só o que ela disse:

“Eu fui terrivelmente intimidada nas mídias sociais […] Cada vez que eu ficava online era “Nossa, nós odiamos você. Como você é sem talento”. Eles fizeram imagens de mim sendo chicoteada, pendurada… Eu não deveria querer mudar a cor da minha pele ou a textura do meu cabelo ou o fato de que eu sou uma mulher. Eu me sentia realmente sozinha. Era como se todo mundo me odiasse. Todos nós queremos ser amados. Todos nós queremos nos sentir aceitos, mas quando isso não acontece, isso simplesmente nos destrói. Mas, no final do dia, eu tenho que ser eu. Eu quero ser capaz de olhar no espelho e dizer: “Estou orgulhosa dessa pessoa e eu amo quem você é!”

Falou tudo, não é mesmo? Essa história é muito triste, e esperamos que não aconteça mais com a linda da Mani. Uma mulher talentosa assim não merece nada além de muito aplauso!