Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Nostalgia! Novo musical de “A Pequena Sereia” mistura animação com a vida real!

a pequena sereia

Parceria da ABC com a Disney fará qualquer um se sentir uma criança novamente

Imagine você sentado no sofá, assistindo a um dos filmes de princesa da Disney mais animados: “A Pequena Sereia”. Parece uma boa memória de quando éramos criança, não é mesmo? Mas agora, imagine todos os personagens saindo da telinha da TV e começando a cantar as músicas e dançar bem na sua frente, ao vivo e em cores! Isso seria surreal, mas é o que o novo musical da Disney fará!

Em parceria com a rede americana ABC, a Disney está criando o roteiro para um musical em que o espectador terá diversas experiências ao mesmo tempo, misturando as cenas do filme com encenações ao vivo das músicas de “A Pequena Sereia”. O espetáculo terá duas horas e levará as pessoas para dentro da animação de 1989, que contá a história de Ariel, a sereia que sonha em conhecer o mundo humano. Contudo, o diferencial desse musical será a junção das cenas do filme com a apresentação ao vivo das canções, interpretadas por atores.

Imagina só, assistir à performances ao vivo das músicas que amamos?

a pequena sereia

O show já possui nome e data de estréia! Intitulado como “The Wonderful World of Diney: The Little Mermaid Live!” , poderá ser assistido à partir do dia 3 de Outubro. Ainda não foram revelados os nomes das pessoas que interpretarão as músicas, contudo, a Disney está contando com um cast cheio de celebridades! Quem você gostaria de ver interpretando os papéis da Ariel e do príncipe Eric?

Não vale esquecer que a Disney está produzindo o filme live-action da história da sereia mais apaixonante de todas! O primeiro trailer já foi revelado e teremos a atriz Poppy Drayton no papel da Ariel, mas nenhuma data de estréia foi relavada.

Enquanto nem o musical e nem o filme chegam, o jeito é rever a animação milhares de vezes e ficar com as músicas na ponta da língua, afinal, existe algo melhor do que sair cantando e dançando junto com o Sebastião em  “Aqui no Mar”? Então aperte o play e se divirta!