Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

O que Charlie Puth e Shawn Mendes têm em comum?

Que Charlie Puth e Shawn Mendes são dois galãs da música teen todo mundo já sabe, né?! Mas vocês por acaso sabem o que esses gatos têm em comum? Além de serem ótimos amigos, os dois compartilham certos aspectos nas carreiras e, acreditem, não é pouca coisa!

Resolvemos então criar esse post exclusivamente para divulgar e enaltecer as semelhanças dos nossos cantores favoritos do momento, afinal, eles merecem, não é mesmo?!

Então vamos começar a análise? Vamos:

  • Feats com divas teens

Os dois conseguiram dominar as paradas com feats MA-RA-VI-LHO-SOS com duas cantoras que amamos muuuito: Selena Gomez (com Charlie Puth) e Camila Cabello (com Shawn Mendes). “We Don’t Talk Anymore” e “I Know What You Did Last Summer” são hits inesquecíveis de ambas as carreiras!

Além disso, ambos tiveram rumores de envolvimento com as divas, hehehe! Um feat bom sempre gera romance, não é?! Isso fez com que os fãs das duas também começassem a acompanhar os lindos, fofo não? <3

  • Mesma turnê

Como havíamos citado antes, ambos são amigos bem próximos e por isso Shawn, que está arrasando com a “Illuminate Tour“, convidou Charlie para se juntar à turnê como atração de abertura na América do Norte. Tudo bem, agora a gente tem DOIS motivos para ter inveja das fãs gringas!

  • Raízes no Youtube

Resultado de imagem para charlie puth youtube gif

Imagem relacionada

Quem aí lembra dos vídeos desses fofos no Youtube?! Os dois começaram a trilhar o caminho em busca do sucesso através de vídeos – pra lá de maravilhosos – na rede social. Foi assim que o talento de ambos foi notado e eles chegaram onde estão agora!

  • Mesmo estilo musical

Sabe aquele pop gostosinho, calminho e que dá aquela sensação de felicidade? É esse o estilo musical desses musos! Charlie e Shawn são bastante influenciados por artistas como John Mayer e Ed Sheeran, e por isso fazem tanto sucesso com o público feminino. Os dois também gostam de falar sobre amor (e às vezes, as dores que ele traz) e, por conta disso, “Dangerously” (Charlie Puth) e “Mercy” (Shawn Mendes) são HINOS da sofrência!

  • Romance ao extremo

Já que estamos falando da música deles, deu pra perceber que os gatos são românticos demais, né? Percebemos isso nas letras, melodias e, principalmente, nas atitudes de Charlie e Shawn! Quem não gostaria de ter algum deles (ou os dois) como namorado?!

  • Pouca idade, muito sucesso

Por fim, mas não menos importante, ambos os artistas são novíssimos mas já têm muita história pra contar! Os charts falam por si próprios, são raras as vezes que não vemos ao menos um deles no topo das paradas. No ritmo em que estão, esses lindos vão dominar o mundo! E nós, com certeza, estaremos aqui para presenciar esse momento! <3

E então, já demos motivos suficientes para vocês se apaixonarem pelos dois?

Aproveitem essa vibe para apreciarem mais ainda a magya do Charlie com o novo single dele, “Attention“: