Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

OMG: “A história de Hannah ainda não foi finalizada”, conta roteirista de 13RW

Como é que é? o.O

A série “13 Reasons Why”, que conta com a produção executiva de Selena Gomez e distribuição pela Netflix, se tornou um sucesso estrondoso, e agora está beirando à confirmação de uma segunda temporada, que segundo o Hollywood Reporter já está sendo preparada.

Ainda segundo o site e entrevista com o roteirista Brian Yorkey, alguns detalhes precisam ser esclarecidos e algumas histórias ainda precisam ser finalizadas. Sim, nós ainda não descobrimos tudo sobre a história da protagonista Hannah Baker!

https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/lNqMCon5fWUu-lm5WjplHTX6wig/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-%21%21-:strip_icc-%21%21-/2017/04/17/907/n/1922283/f58dd0c65ac586fd_4/i/13-Reasons-Why-GIFs.gif

Uma das coisas fundamentais na nossa série é a mistura de passado com futuro. A história da Hannah ainda não foi finalizada. Ela é parte integral de qualquer outro capítulo da trama, ela continua sendo o centro de tudo.

Estamos chocados! Parece que ouvir as 13 fitas deixadas por ela ainda não foi o suficiente.

E se com a nova temporada ainda descobriremos outras partes da história da Hannah, provavelmente vamos ver também o desfecho de várias coisinhas que ficaram em aberto com o fim da primeira temporada. O roteirista ainda deu sua opinião sobre alguns pontos:

CUIDADO! CONTÉM SPOILERS!

Sobre Tyler:

http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2017/04/13-reasons-why.gif

[sobre a possibilidade dele sair atirando em todo mundo]: é um passo bem lógico que esse personagem pode tomar. Isso ajuda a mergulhar ainda mais na nossa conversa sobre doenças mentais, bullying, assédio e como uma pessoa pode reagir quando é atingida por todas essas coisas.

Sobre Bryce:

http://static.vix.com/es/sites/default/files/b/bryce-13reasonswhy.gif

Existe a p**ra de um estuprador naquela escola que não foi levado à justiça, e uma das vítimas dele ainda está viva e começando a enfrentar as realidades de ser uma sobrevivente de estupro, que é outra história importante para se contar. Como ser humano, eu quero muito ver o Bryce indo a julgamento e recebendo tudo que ele merece.

Sobre Alex:

http://cdn3.teen.com/wp-content/uploads/2017/04/13-reasons-why-alex-driving.gif

Foi interessante ver algumas similaridades entre Alex e Hannah, porque há vários avisos sobre isso durante a temporada. É outro assunto que é raramente mostrado em séries e é provavelmente muito mais comum do que as pessoas pensam. As pessoas tentando tirar suas vidas e não conseguindo, tenho certeza que vai gerar uma grande discussão de problemas. Seria interessante entrar nisso.

Ual… para quem ainda tinha dúvidas, a segunda temporada de “13 Reasons Why” será tão intensa quanto a primeira! Agora, resta-nos saber o quanto esses novos episódios serão censurados, já que a série vem recebendo muitas críticas a respeito de seu conteúdo (seus episódios já lançados inclusive receberão modificações durante os próximos dias).

O que você acha sobre tudo isso? Você acha mesmo que a história de Hannah merece uma continuação?

http://68.media.tumblr.com/03a133ce98a6b503b955eae9d3c39191/tumblr_onu7gsJccB1unz0ero1_500.gif