Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Directioners encontraram quem inspirou a música “Carolina”, de Harry Styles

Harry Styles lançou seu álbum há mais ou menos uma semana e uma das músicas favoritas dos fãs é a “Carolina”. Com a letra inspirada no amor, os fãs quiseram saber quem é a garota que inspirou o Harry a escrever a música em tão pouco tempo. Então, começou-se a montar o quebra cabeça.

Em entrevista a BBC, Harry disse que a música era sobre alguém especial e que provavelmente era da Carolina. No documentário “Behind the Album”, Harry deixou escapar o nome verdadeiro dela estava na música.

Os fãs imaginaram que o nome é Townes, baseado no primeiro verso da música: “Townes, better swim before you drown”.

Townes, de acordo com o Daily Mail, é uma menina de 20 anos, francesa e estudante de Filosofia na UCLA. Harry a conheceu num encontro as escuras. A conexão de amor dos dois foi breve, mas Townes deixou uma grande impressão no cantor.

Assim, com a informação na mão, directioners encontraram fotos dela através de muuuuita procura:

Mas como será que a Townes ficou com a surpresa de ser uma inspiração para Harry? Ela adorou, óbvio! Segundo uma amiga da garota que inspirou Harry, Townes achou que a música era muito bonita e adorável, mas ela ficou muito surpresa quando soube que ela foi a inpiração; ela nunca tinha imaginado que ele faria algo do tipo. Ela ama esse música e acha muito amável da parte dele. Porém ela não quer que toda a atenção fique direcionada a ela, pois é uma menina muito privada e não quer ninguém ao seu redor comentando disso.

Me pareceu que a inspiração de Harry é uma menina realmente amável. O que vocês acharam?

Mais Lidas