Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

OMG! Liam Payne revela que não curtiu as músicas de um dos colegas da 1D. Vem saber o que ele disse!

Nesta sexta-feira (19/05) nosso amado Liam Payne lançou sua primeira música solo. E em meio à toda a euforia e  divulgação do trabalho, algumas de suas declarações acabaram causando uma certa polêmica.

Em uma entrevista o artista comentou os trabalhos solos de seus companheiros da One Direction, revelando que acha “Slow Hands”, single de Niall Horan, muito bom, mas que não gosta tanto do gênero musical adotado por Harry Styles:

“Eu serei honesto com você, não é o meu tipo de música. Não é algo que eu ouviria, mas eu acho que ele fez um bom trabalho fazendo o que ele queria fazer.”

Resultado de imagem para harry e liam

Mas, obviamente, não há nenhum ressentimento. Inclusive, Liam acredita que Harry também não curtiria sua música:

“O que eu acho engraçado é que ele diria a mesma coisa  sobre mim porque ele não escuta hip-hop, enquanto que a minha música é mais ‘Rack City’ e a dele é mais  de uma era diferente de algo que eu ouviria, eu acho.”

Veja o vídeo abaixo:

Respeitamos a opinião do Liam, afinal gosto é gosto, não é mesmo? Enquanto isso seguimos amando a carreira  dos dois.

Mas como sempre há alguns mal-entendidos,  Payne aproveitou a oportunidade para esclarecer o significado por trás de uma parte de “Strip That Down” que causou um certo incômodo, especialmente entre os directioners.

O trecho diz:

“Você sabe, eu costumava estar na 1D (agora estou livre).”

Segundo o cantor, não é nenhuma crítica à banda, e tudo não passou de um erro de interpretação por parte de uma parcela do público:

“Para mim, a melhor parte disso tem sido poder sair e explorar. É quando digo esse trecho na música. ‘1D agora estou livre’ apenas significa estar livre musicalmente.  Eu sempre gostei de compor. Eu escrevi muitas coisas para os caras da 1D, assim como para outros artistas também. Tem sido legal agora que todos podemos sair nas nossas próprias jornadas musicais.”

http://25.media.tumblr.com/de5247d89cbc55f0f5a0f97435cf5e1c/tumblr_mj9yf5Xrvq1qg9q0qo2_500.gif

Que bom que está tudo esclarecido, né? Amamos a amizade entre os garotos, e torcemos para que cada um receba o reconhecimento que merece. Afinal, nosso coração tem espaço para todos.