OMG! Taylor Swift gravou novo clipe e, segundo ator, foi o mais caro da história

No último fim de semana, a roteirista, Jhoni Marchinko publicou em sua conta do Instagram, uma foto dela comprando a última edição da revista Us Weekly com várias especulações de Taylor Swift (que está na capa, aliás) e um pepino (oi?) e a legenda: “Eu poderia me estressar com o Trump, ou poderia comer o meu pepino e ainda descobrir por qual motivo Taylor Swift desapareceu”. Veja:

Até aí tudo bem…Só que, em resposta ao post, o ator Greg Siebel, que participou de vídeos de vários artistas como o de Elton John, da Avril Lavigne, entre outros, comentou:

“Ela [Taylor] literalmente gravou o clipe mais caro da história na história da música — as gravações foram finalizadas hoje”.

Mas o que??? Gente, tô passada! Se tem uma garota que não brinca em serviço, essa é Taylor Swift! Só podemos dizer uma coisa: já queremos esse videoclipe disponível, pra ontem! Quem mais tá ansioso?

Amanda Oliveira

25. Jornalista. Assessora de Comunicação. MBA em Comunicação e Marketing. Apaixonada por minha profissão e amante da atividade física. Meu instagram: @itsmandy_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize