Ed Sheeran é um amorzinho e isso todos sabemos, mas mesmo assim, ele não cansa de nos surpreender. Como se não bastassem seus shows arrasadores no Brasil, o cantor arranjou um tempinho para fazer uma visita a uma .

Isadora Barros, uma das milhares de sheerios brasileiras, sabendo que não poderia realizar o sonho de ir ao show de seu ídolo em Curitiba (23/05) por estar internada há oito meses, escreveu uma carta e gravou um vídeo para o cantor. Ela revelou um pouco da mensagem que mandou para o nosso amado ruivo:

“Eu disse que ele era muito bem vindo ao Brasil e desejei que ele fizesse um bom show, disse que adoraria vê-lo, mas dessa vez não seria possível.”

O hospital Pequeno Príncipe entrou em contato com a produção do artista, e assim que Ed ficou sabendo da situação, decidiu visitá-la. Durante o encontro,  rolou conversa, fotos, autógrafo e até presentes da linha de produtos oficial da turnê do cantor.

A página do hospital no Instagram mostrou um pouquinho desse encontro:

“A paciente Isadora, fã do cantor e compositor britânico Ed Sheeran, teve uma surpresa muito especial nesta terça-feira. O artista fez uma visita exclusiva à adolescente no Hospital Pequeno Príncipe. Agradecemos a sensibilidade e o carinho do músico e equipe em proporcionar um momento tão especial para Isa.”

Resultado de imagem para ed sheeran cute gif

Quando achamos que é impossível amarmos ainda mais o Ed, ele vem e mostra o contrário. Ele é mesmo um fofo, e mal podemos esperar pelos seus próximos shows no Brasil, que acontecerão em São Paulo (28/05) e Belo Horizonte (30/05).


COMENTÁRIOS