Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Que amor! Harry Styles liga para sobrevivente do atentado de Manchester

Harry Styles não cansa de nos mostrar o quão maravilhoso e generoso é. Depois de interromper show para homenagear as vítimas do atentado em Manchester, o cantor separou um tempinho para ligar para uma das sobreviventes da tragédia.

Freya Lewis, de 14 anos, ainda está no hospital, recuperando-se dos ferimentos que sofreu na última segunda-feira (22/05). A família da menina  está atualizando um blog na página oficial de sua escola, informando sobre seu progresso, e na postagem mais recente, narraram a ligação de Harry, um dos ídolos da adolescente.

“Primeiramente, Freya acordou o suficiente da sedação para olhar para seu pai, mandar-lhe um beijo e um sorriso. Depois seu pai chorou. Eu sei que você está pensando ‘O que poderia superar isso?’ Então o telefone tocou, e era Harry  Styles. Freya acordou, Harry disse que a amava, depois o pai disse que o amava!”

A família também contou o quão importante foi essa ligação, e se mostrou bastante agradecida:

“A unidade PICU no Hospital Infantil de Manchester deu um ânimo como vocês nem podem imaginar! Harry, nós saldamos você, senhor. Holmes Chapel está muito orgulhosa de você!”

Imagem relacionada

Emocionante, né? Desejamos que Freya e os demais sobreviventes tenham uma excelente recuperação, e que Harry continue utilizando sua influência para espalhar muito amor.

Imagem Destaque: (Reprodução/Rolling Stone)