Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Segunda temporada de ‘Stranger Things’ será mais sombria do que a primeira

Aparentemente não havia data melhor para a nova temporada de Stranger Things do que 31 de outubro – halloween.

O ator Finn Wolfhard que interpreta Mike, disse em recente entrevista que a nova temporada será mais bizarra do que a última:

“Eu acho que essa temporada será muito mais sombria, com muito mais terror. Eu acho que as pessoas irão gostar mais do que da primeira temporada.”

QUEREMOS!

Porém, aparentemente vamos ter que aguentar pra saber mais até lá porque Gaten Matarazzo, que vive Dustin disse que eles juraram segredo:

“Meu irmão sempre me pergunta, ‘Gate, você pode me mandar o script?’, e eu digo ‘é uma nova temporada, e é muito mais rigido do que era ano passado.’…Ele leu o script no ano passado, mas esse ano ele não pode ‘porque não queremos nenhum tipo de interferência’.”

Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven, também está mantendo segredo e só revelou detalhes mais escassos:

“Essa temporada se passará um ano depois, Eleven obviamente está de volta, eles estão todos juntos e temos novos membros no elenco como Sadie Sink e Dacre Montgomery”

Sadie Sink, tem 14 anos, e viverá uma menina chamada Max. Montgomery tem 21 e será o meio-irmão de Max de acordo com algumas informações divulgadas no ano passado.

emmy mag contact: Carla Schalman, [email protected]

Na entrevista, as crianças também falaram sobre pessoas famosas que eles conheceram por conta da série. Para a Millie, Leonardo DiCaprio e Meryl Streep foram o ponto alto. Principalmente pelo fato de que quando ela conheceu a Meryl (deusa), Millie ficou tão nervosa que mal conseguia falar – mas a Meryl já sabia quem ela era <3 (amém Meryl Streep)

Segredos a parte, as estrelas de Stranger Things são bastante próximas na vida real.

Millie fala sobre a amizade dela com Noah Schnapp:

“Noah me encontra quase todos os fins de semana para festas do pijama. Nós assistimos filmes na Netflix como ‘The Babadook’ e Hush’.”

Na verdade, assistir filmes foi uma das formas que os jovens atores se preparam para viver seus personagens, com os criadores Ross e Matt Duffer dando à eles uma lista de filmes clássicos como E.T., The Goonies, Jaws e Poltergeist.

Noah também disse que o pai dele ajudou à inserir ele nos anos 80.

“As pessoas viviam fora de casa. É tudo sobre celulares e computadores agora. Sabe, eu meio que sinto falta dos anos 80. Mesmo eu não estando vivo na época.”

Confira o trailer da segunda temporada de Stranger Things:

Stranger Things voltará para sua segunda temporada no dia 31 de Outubro na Netflix.