Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Segundo rumores, o namoro de Demi Lovato e Guilherme Bomba chegou ao fim

Parece a bruxa das separações não se contentou com todos os casais que separou em 2016 e aí resolveu se manifestar em 2017… De acordo com rumores divulgados pela imprensa americana, o relacionamento de Demi Lovato com o lutador brasileiro Guilherme Bomba chegou ao fim depois de meses juntos.

Ainda não podemos se essa história é verídica ou não, principalmente se formos considerar o fato de que o casal estava na festa de uns amigos de Demi no último dia cinco:

??

Uma publicação compartilhada por Guilherme “Bomba” Vasconcelos (@bombatuf) em

Pra quem não se lembra, os boatos do namoros dos dois circulavam desde julho do ano passado, mas antes do último natal eles já haviam se afastado, até que passaram a virada do ano juntos e assumiram a relação. A Revista People teve acesso à uma fonte próxima ao casal, que confirmou o términa amigável entre eles:

Não foi um término dramático. Bomba é um cara bom, mas o relacionamento apenas correu seu curso

Até o momento nenhum dos dois comentou sobre os rumores do término. E se eles já estiveram juntos no passado e depois voltaram, nada impede que isso aconteça novamente daqui um tempo, né?! Vamos acompanhar e torcer pela felicidade dos dois acima de tudo <3