Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Seria a nova música de Harry Styles uma resposta para “Style” da Taylor Swift? Entenda!

Desde quando Harry Styles divulgou a tracklist de seu primeiro álbum, muitos de seus fãs tentaram à todo custo achar alguma música que fosse para ex-namorada do britânico, a cantora Taylor Swift. E parece que depois de algumas semanas eles finalmente conseguiram achar o que tanto procuravam.

Em vídeo publicado pela Apple Music, que nada mais é do que um trailer do documentário que mostrará a criação do álbum do cantor, parte da letra de “Two Ghosts” é revelada e para a surpresa de muitos, ela tem vários trechos que lembram frases marcantes de “Style”, canção de Swift que supostamente é para Harry.

Alguns fãs ligeiros conseguiram tirar print do momento, e a letra diz o seguinte:

“Mesmos os lábios vermelhos, mesmos de olhos azuis / Mesma camisa branca, é uma tatuagem de casal / Mas você não é você, e eu não sou eu / Isso tem um gosto tão doce, parece tão real / Soa como algo que eu costumava sentir / Mas eu não posso tocar o que eu vejo / Não somos quem costumávamos ser / Não somos quem costumávamos ser, que somos apenas dois fantasmas em pé no…”

O que chamou à atenção dos fãs de Harry foram os trechos onde ele fala dos lábios vermelhos, olhos azuis e da camisa branca, já que em “Style” Taylor alega que tem os lábios vermelhos que o cara de cabelo longo e blusa branca gosta. Para bom entendedor meia palavra basta, né? Vale lembrar que o “Harry Styles” será lançado mundialmente amanhã, dia 12 de maio. Alguém ansiosx?