Fale conosco

O que vc está procurando?

Katy Perry

Seria a nova música de Katy Perry, “Swish Swish”, sobre Taylor Swift?

Vixe, sente o cheiro dessa treta!

Katy Perry acaba de lançar seu mais novo single “Swish Swish”, que conta com participação de Nicki Minaj, e a música já está dando o que falar! Algumas pessoas acreditam que a canção pode ser direcionada para Taylor Swift. Será? A galera CSI da internet já fez sua análise.

A rivalidade entre as duas cantoras teria começado quando os dançarinos de Taylor saíram de sua turnê “Red” para dançarem com KatySwift então teria escrito “Bad Blood sobre ela e desde então as cantoras têm trocado indiretas nas redes sociais e, provavelmente, nas músicas!

Em setembro de 2014, Katy Perry tweetou: “Cuidado com a Regina George em pele de ovelha” e as pessoas entenderam como uma resposta à canção de Taylor.

No primeiro verso da nova música, Katy canta “De uma egoísta ou ovelha, você não vem pra mim.” Quando perguntaram há algumas semanas se seu novo álbum, o “Witness”, incluiria uma resposta a Bad Blood”, Katy Perry disse:

“Uma coisa a ser observada é, você não pode confundir bondade com fraqueza e não vir a mim.”


O trecho “Você é uma calculada, eu tenho seu número, porque você é uma palhaça e eu sou uma rainha assassina no ringue” também faz parte do primeiro verso da música de Katy.

Vale lembrar que Nicki Minaj também participa de “Swish Swish” e que quando “Bad Blood” foi nomeado vídeo do ano no VMA de 2015, a rapper tweetou: “Se seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros, você será nomeado para vídeo do ano.” Tay e Nicki até se acertaram depois na própria premiação, mas será que restaram mágoas?

Alguns fãs acham que “Swish Swish” poderia até ser “Swift Swift”…

Ainda não ouviu a música?! Aproveite, ouça aqui e comenta o que você está achando dessa história!