Apesar do show da Ariana Grande em Londres ter sido um grande sucesso, o fim do show foi uma tremenda confusão. Pouco depois da cantora ter deixado o palco da Manchester Arena, um barulho de explosão ecoou no ouvido de todos os presentes no local, o que gerou muita confusão e correria enquanto os arianators deixavam a casa de show. Dá só uma olhada nesse vídeo publicado por um fã:

Que tenso, né? Segundo relatos, houve até tiroteio do lado de fora, o que deixou muitos fãs ao redor do mundo preocupados, mas BIA – que realizou o show de abertura – utilizou o seu perfil no Twitter para confirmar que todos nos bastidores, incluindo Ariana, estavam bem:

Acontece que nem todo mundo estava nos bastidores e, segundo informações divulgadas pelos policiais britânicos que prestaram socorros para os fãs, houveram até o momento (20:39 do dia 22/05) mais de 60 feridos e até 23 mortos nesse atentado:

Estamos devastados com essa notícia e torcendo para que todos fiquem bem. Vale lembrar que em breve Ariana estará desembarcando no Brasil para realizar dois shows da Dangerous Woman Tour então só nos resta rezar e torcer para que aqui e no resto da turnê ocorra tudo bem. #PrayForManchster

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br


COMENTÁRIOS