Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Shows da Ariana Grande serão cancelados? Vem saber sobre o futuro da turnê

Infelizmente, ontem a Manchester Arena não foi palco só de uma grande artista, Ariana Grande, mas também de uma tragédia que deixou mais de 20 mortos e 60 pessoas feridas.

Com esse ocorrido, surgiram várias especulações sobre o cancelamento da Dangerous Woman Tour. No entanto, a equipe da Ariana confirmou que ainda não foi feita uma decisão sobre suspender ou não a turnê da cantora, assim como uma fonte próxima relatou ao EW:

“Neste momento a tour não está cancelada. Agora o foco é nas vítimas e no sofrimento deles”

A Arena O2 em Londres, está prevista para receber a artista essa semana, e também não tem informações concretas sobre o cancelamento dos shows no local:

“Nós queremos agradecer à todos pela paciência e compreensão hoje. Nós apreciamos que vocês estão esperando uma atualização se os shows irão acontecer nessa quinta e sexta no O2. Nós estamos em contato com os produtores da turnê da Ariana Grande e prometemos que assim que tivermos essa informação, iremos compartilhar com vocês.”

Os shows da turnê européia, previstos para os países França, Alemanha, Espanha, Polônia, Bélgica entre outros, permanecem sem comunicados oficiais se irão ou não ocorrer.

O Brasil, é um dos próximos países à receber Ariana, que tem shows marcados em Rio de Janeiro e São Paulo nos dias 29 de junho e 1 de julho respectivamente.

O Allianz Parque, que será palco da artista em São Paulo, já se pronunciou sobre o ocorrido, lamentando a perda imensurável dos familiares:

A produtora responsável por trazer a cantora ao Brasil ainda não se pronunciou se os shows no nosso país serão cancelados ou se seguirão normalmente.

Caso a turnê seja cancelada nós entendemos completamente já que a Ariana deve ter ficado super assustada e abalada com o acontecido, e o importante é que ela esteja bem, confortável para subir ao palco novamente e que sua saúde mental não esteja abalada.

#PrayForManchester </3